domingo, 24 de junho de 2012

Vitor - Post 5 - Novidades

   Vitor 5° post no blog.
   (wander do SotC)
         Bem este post é para falar sobre algumas mudanças que eu fiz para mim, será feita uma media de posts por dia:
            2 posts por dia no minimo se possível, a cada dois dias eu mudo o jogo, no tempo de dois dias que eu falar sobre o jogo no mínimo 2 posts para o jogo em si (críticas história etc), um para um assunto qualquer sobre o jogo e o quarto sem assunto definido, algo como este post por exemplo, detonados são assuntos futuros porque requerem tempo e organização (coisas preciosas e escassas hoje em dia). Outra mudança é o meu selo, ao lado esquerdo do meu nome é para saberem facilmente que sou eu Vitor, que fez o post, esse programa-mento começará amanhã, vejam só: 
       
                                    ................(jogo) - seg e terça
                                    ................(jogo) - quarta e quinta
                                   ...............(jogo) -  sex e sab
      LIVRE descanso merecido onde eu não prometo nenhum post - domingo
      
           Bem esse é o aviso e ele começa amanhã na segunda, o planejamento pode sofrer mudanças temporárias devido á escola ou viagens a lugares sem computador, agradeço á atenção e tchau fiquem com um clássico western em despedida ao dia Redemption, foi curto mais prometo voltar no assunto.





  poster do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário